Conheça os detalhes de cada funcionalidade

Quando você envia uma encomenda pelos Correios, você recebe o código de rastreamento. Para fazer o acompanhamento dessas entregas, basta você inserir os códigos na plataforma do Rastrea Pacotes e acompanhar o status dela. No Plano Gratuito você irá conseguir inserir até 10 códigos de rastreamento por mês para fazer esse trabalho. Já se você escolher outro plano, o número de códigos será de acordo com o plano. 

Toda vez que um código de rastreamento tem seu status alterado, você será notificado por e-mail e seu cliente também. Isso de forma automática, sem que você precise enviar. 

Sim. Caso seu plano permita, você poderá personalizar o envio do seu e-mail com sua logomarca e o layout diferenciado para que o cliente identifique sua marca. Para mais informações de como personalizar o e-mail entre em contato com nossa equipe.

Dependendo do plano que você escolher, você receberá uma notificação de abertura de e-mail. Mas, o que isso significa? Significa que cada vez que você enviar um e-mail para o seu cliente, por meio da plataforma Rastrea Pacotes, saberá se o seu cliente leu ou não o e-mail. 

São informações personalizadas de acordo com cada pedido e cliente específicos. Assim, você irá enviar notificações com dados específicos.

Exemplo:

Olá, Laura Anjos, a sua calça jeans número 36 saiu do nosso estoque hoje e em 7 dias será entregue. 

Obrigado por confiar em nós.

 

O pedido de reembolso automático é feito a cada  vez que uma encomenda enviada tiver atraso de entrega. Assim, a plataforma Rastrea Pacotes identifica o código que está em atraso e solicita o reembolso aos Correios conforme o tipo de envio feito. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe. Temos o maior prazer em poder ajudá-lo.